Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 3.2/5 (2102 votos)


ONLINE
1





Partilhe esta Página

 

Cursos 24 Horas

Cursos com Certificado

Cursos com Certificado

 


CONSELHOS PARA AS MULHERES VIRTUOSAS
CONSELHOS PARA AS MULHERES VIRTUOSAS

 Olá, mulheres virtuosas ♥

 

Toda semana traremos conselhos poderosíssimos que edificarão suas vidas para a glória de Deus‼

 

 

 

 

Dia, 15 de dezembro 2015.

Por que choras?

Minha amada, hoje vim aqui para trazer um pouco de consolo para sua alma. Trago em cada letra o fluir do Espírito Santo de Deus sobre sua vida.

Talvez os problemas no seu dia a dia tem lhe cansado, e você não tem visto solução para eles. Porém, a fé é exatamente aquilo que nossos olhos não veem.

Comece a ver esses problemas já solucionados, erga a sua cabeça e diga para os problemas que você serve a um Deus maior que tudo e todos. Rompa a barreira da incredulidade e do desânimo, alcance aquilo que o Senhor Deus tem para a sua vida, são coisas tremendas e inimagináveis, e são suas‼

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5.

____________________________________________________________________________

 

Dia, 24 de dezembro 2015.

Adoração da mulher que ama a Deus!

A paz do Senhor, minha amadas.

A verdadeira forma de demonstrarmos nosso amor a Deus, é na nossa maneira de viver. O Senhor deseja que venhamos ter um coração segundo o coração dEle, e não um coração voltado para o mundo, seguindo o curso desse mundo.

Adorar a Deus é escolher a Sua Palavra, é seguir Seus passos, é aceitar o Seu querer para a nossa vida. É rejeitar tudo que não venha de Deus, é dizer não ao pecado.

Adorar a Deus, é ter zelo pelo o que agrada a Ele, sabre se portar, saber se vestir, saber o que falar e como falar. Escolhendo sempre aquilo que não envergonhe o nome do Senhor.

O Senhor nos escolheu para fazermos a diferença nesse mundo. Nós somos mulheres diferentes, que temos um corpo a zelar, uma língua que deve ser para vida e não para a morte, uma mente para elaborar grandes projetos em prol do Reino, mãos ungidas, pés que pisam na cabeça da serpente (satanás), somos sábias para edificar nosso lar, enfim, devemos buscar uma vida que encha o coração do Senhor de alegria.

Viva para a glória de Deus. Faça da adoração ao Senhor, seu estilo de vida!

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10

 

_____________________________________________________________________________

 

Dia 20/01/2016.

 

Olá, amadas! A paz do Senhor Jesus. Estamos de volta!

Hoje, trago mais um conselho do coração de Deus para os nossos corações, que está na Primeira carta do apóstolo Paulo a Timóteo, no capítulo 2, versículo 9a:

"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia..." (Edição Revista e Corrigida)

"Quero também que as mulheres sejam sensatas e usem roupas decentes e simples..." (Edição Nova Tradução na linguagem de hoje)

Seja qual for a tradução, fica bem claro que, nós mulheres, devemos andar decentemente, porque isso agrada a Deus.

Hoje em dia, é comum 'NO MUNDO', as roupas serem cada vez menores, mais justas e mais decotadas; porém, a Palavra de Deus deixa bem claro em Tiago 4.4 que, aquele que deseja ser amigo do mundo, ou seja, andar e viver como o mundo vive, se torna inimigo de Deus, porque Deus é totalmente contrário as coisas desse mundo. Deus é Santo e importa que sejamos santos também, em toda maneira de viver.

Amadas, nosso corpo é templo do Espírito Santo, devemos zelar e cuidar desse Templo Santo, pois, o Espírito de Deus não habita em templo imundo. Quando nos vestimos vulgarmente, seja com roupa curta, apertada, transparente ou decotada, estamos nos aliando à promiscuidade e à sensualidade, provocando olhares desejosos, e fazendo os homens pecarem. E isso não é conduta de uma serva de Deus. A Serva de Deus anda em santidade!

Nosso corpo é para ser exposto apenas ao nosso marido, para ele sim, devemos ser sexy e sensual, para agradá-lo e satisfazê-lo. Se vai além disso, é PECADO!!

A mulher de Deus é discreta, não deseja chamar atenção para si mesma. Minha irmã, se há algo em nós que deve chamar atenção, é o brilho do Espírito Santo.

Não se preocupe se o mundo te verá como cafona, 'crentona' ou coisas semelhantes a essas. Se preocupe sim, com o que Deus pensa a seu respeito, como 
Ele te vê, e como você tem O agradado. Deixa que o restante Deus cuida.

E outra coisa: Não dê ouvidos ao diabo, que cisma em tentar convencer que é no modismo do mundo que está a beleza da mulher, isso é MENTIRA! Tem como sim, ser linda, vestida decentemente!

Confira alguns modelos abaixo, e que Deus fale mais ao seu coração.

Com amor, Pastora Patricia Campos Santos.