Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 3.2/5 (2097 votos)

ONLINE

Partilhe esta Página

Cursos 24 Horas

Cursos com Certificado

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário

Comentários: 71   Páginas: 15                1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Marigleide Vieira
De: Maceió -AL
Email: Contacto
Adicionado: September 25, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Gabriel Tinoco Rocha
De: Rio de Janeiro
Email: Contacto
Olá Igreja, me chamo Gabriel Tinoco Rocha, tenho 25 anos, sou do RJ, não os conheço pessoalmente mais venho pedir que compartilhem com a Igreja para ajudarem em oração por minha família (Família Tinoco), e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os príncipes das trevas e os dias maus em Jesus.

Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.

Mateus 11:12

Oremos uns pelos outros sempre !!!

Att. Gabriel Tinoco Rocha
Adicionado: July 20, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: joao vitor
De: Itapetininga
Email: Contacto
nss muito legal o site deus abemçoe
Adicionado: July 16, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: Joaquim Fernando
De: São Paulo
Email: Contacto
A Bíblia fala que o Senhor Jesus só fundou a Santa Igreja Católica Apostólica Romana! Porque vocês protestantes,insistem em fundar as suas próprias denominações?? Veja que a sua seita não tem nem 10 anos de vida! Você não é diferente dos demais:Edir Macedo,Valdemiro Santiago,RRSôares,Sílas Malafaia e muitos outros!
Adicionado: May 23, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: João e Barbara
De: Santa Cruz
Email: Contacto
Alo meu irmão e amigo Pastor Leonardo .Aqui e joão Filho dono deste canal Dicas N&N Universus , kojakfilho e joaokojak e minha esposa dona do canal BabihPansuti , somos inscrito em seu canal ha um bom tempo e ótimo. Mas venho falar que vendo suas mensagem da palavra de DEUS vi que somos vizinho pois moro no centro de Santa Cruz e sua igreja e em Guaratiba. Vi site as fotos de sua Igreja.Vejo que o povo e forte e luta com fé na construção do novo templo.E nas fotos do culto tive o prazer de ver meus amigos pessoal e cantores Jair Vieira E Armando Rodrigues meus companheiros de trabalho por muitos anos na CADESC.Pois fui ate o ano passado funcionário da CADESC por quase vinte anos.Com isto tudo venho falar que estou muito alegre de ter um otimo professor em edição de video bem proximo.Pois gosto muito de editar e usar a intenet como hob.Prometo um domingo qualquer fazer uma visita no culto a noite.Te desejo todas as benção da parte de DEUS que possa suportar.Um abraço do amigo KojakFilho e BabihPansuti.
Adicionado: May 8, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>